quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prece de uma criança pela paz

tradução: "não matem meus amigos".

Senhor! Obrigado por tudo de belo 
que você criou em nosso planeta.
 
Em minha prece, também quero fazer
 
um pedido muito especial: a paz!
 

Fico triste quando vejo guerras, destruição
 
e tanta gente inocente morrendo.
 
Por que tanta violência e falta de amor?
 
Por que crianças iguais a mim sofrem, passam fome,
 
não podem ir à escola nem brincar livremente?
 

Meu sonho é ver o mundo em paz.
 
Por isso, ilumine a mente dos governantes
 
e o coração de todas as pessoas do mundo.
 
Para mim, paz é justiça, amor, respeito, igualdade,
 
é ter alegria, esperança, serenidade.
 

Eu te ofereço os sonhos de hoje, e que amanhã
 
Seja um dia cheio de paz no mundo todo.
 
Amém.
 
Autor: Luizinho Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário