terça-feira, 17 de maio de 2011

                                        Ordem Franciscana Secular do Brasil
Regional Nordeste A-1 - Maranhão
        XXIII Capítulo Regional Ordinário Avaliativo                                 Bacabal 03 a 05 de junho de 2011
                                                                 

Os que estão constituídos sobre os outros não se vangloriem dessa superioridade mais do que se estivessem encarregados de lavar pés dos irmãos” (Admoestação n° 4,2).





CARTA DE CONVOCAÇÃO



Aos caríssimos membros do Conselho Regional, membros efetivos do Conselho Fiscal,
Ministros (as), Vice-Ministros (as) das Fraternidades, Assistentes Locais e Regionais
e o Secretário Regional da Jufra.

Toda Paz e Todo Bem!


Fundamentado no artigo 12 do Estatuto Nacional, ficam obrigatoriamente convocados os membros dos respectivos Conselhos acima mencionados, nos termos e para os fins indicados no Edital em anexo.
Conforme o disposto no artigo 9°, incisos I e II, os convocados deverão comparecer ao XXIII Capítulo Regional Ordinário Avaliativo, a realizar-se de 03 a 05 de junho de 2011, no seguinte endereço: Rua Magalhães de Almeida,1195 – Centro Franciscano de Animação  Missionária   -CEFRAM,    em Bacabal/MA – Fone: (99) 3621-1420 (na rodoviária qualquer taxi ou modo-taxi conhece), cujo lema será: “Santa Clara de Assis e de hoje: Caminho de Unidade”.
Comunicamos aos membros do Conselho Regional, Conselheiros Distritais, Secretário Regional da Jufra e os Assistentes, que no dia 03 de junho de 2011 às 15:00 acontecerá no Cefram a reunião. Por isso, é importante que cheguem para o almoço.
Neste Capítulo de Avaliação da Caminhada de junho de 2010 a maio de 2011, estaremos refletindo sobre o Itinerário de Formação.


      “Tudo que se passa no decorrer de um Capítulo deve lavar a esse revigoramento da fraternidade e de sua missão no mundo e assumir responsabilidade jubilosa de cada um na vida do grupo”. “Até agora nada fizemos...” (Frei Almir Ribeiro Guimarães, ofm – Assistente Nacional da OFS).


Compõem esta convocação os seguintes anexos:

- Edital de Convocação;
- Agenda do XXIII Capítulo Regional;
- Regimento Interno;
- Orientações Gerais;
- Procuração de Substituição
- Ficha do Censo 2011.

Zilmar de Sá Uchôa

Ministra Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário